Primeiro foi a proprietária do Boteco Spartakus que esboçou reação contraria aos critérios exigidos pela prefeitura por força da exigência do Codigo de Postura do município em relação a montagem do seu comercio no calçadão da Avenida Getúlio Vargas. Agora aparece o gerente da Vitran, Dudé com a mesma pre disposição logo após anunciada a redução de R$ 0,20 no preço da tarifa dos coletivos.
Parece
Parece que agora o balcão fechou mesmo, como prometeu o ministro da Educação, Aloizio Mercadante. Entre os 253 novos cursos superiores autorizados no último mês a funcionar no país não há nenhum de Direito nem de Medicina.E a UNIVASF? e o curso de medicina de PaulO Afonso? Gorou?
$$$$$
O prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) anunciou anteontem a redução em 0,20 cents no valor das tarifas dos ônibus coletivos. A derrubada foi possível por intermédio da Medida Provisória 617/13 do governo federal, que zerou as alíquotas do PIS e Cofins. A nova tarifa, passa a ter validadde a parti de segunda-feira, 1 de julho. Tem fumaça vermelha no ar.
Bondade
Nada como o povo nas ruas para mostrar o lado bom dos gestores.
Anilton já fez as contas e baixou o preço das passagens.
Alfinetada
A turma do quanto pior melhor empurra com a barriga todo tipo mazela para o governo Anilton. Ninguém olha para trás. É pura má-fé”.
Atenção, movimento!
O vereador Edson Oliveira Maciel (PP) tem uma ideia interessante para reduzir as tarifas dos transportes coletivos :a tarifa proporcional, na qual o passageiro pagaria somente pela distância que percorresse.