Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - - 30/10/2012

Desgastado e só

Luiz Brito
Foto Divulgação

O cenário futuro parece tenebroso para os oposicionistas em Paulo Afonso. Some-se a isso a incapacidade crônica de elaborar um projeto de governo sólido e persuasivo, e teremos lá na frente mais uma eleição cujo desfecho será fácil prever.

Por seu lado, o desgastado deputado Mario Negromonte (PP) já não reúne condições de atrair para si os apoios necessários para ser reeleito em 2014. O ex-ministro (cidades) ao longo dos anos arruinou sua reputação em pequenos acordos não cumpridos. Por isso está cada vez mais isolado na oposição. 

Modelo

Mais uma eleição chega ao fim e as  urnas eletrônicas nos deram uma apuração segura e ágil. Podiam ser usadas também para eleição da APLB, OAB, FACHESF,...

Descabido

Quanto mais a gente reza, mas assombração aprece. O desabafo do ficha suja Raimundo Caires após a apuração das urnas é digno de nota. Ele, mais uma vez, colocou a culpa pela derrota da esposa Sonia a máquina pública e na força do dinheiro.  Logo ele, falando em máquina publica e força do dinheiro, pode?

 Secura

Já são 186 municípios baianos, Paulo Afonso no meio,  atingidos duramente pela seca, alguns com racionamento de água. Estranhamente, esse assunto ficou fora da pauta de políticos e gestores durante as eleições. Tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Ufa!

Enfim, já se respira uma terça-feira, 30, sem patrulhamento ideológico e eleição municipal. Logo, com largas chances de já se mudar de assunto em restaurantes, bares, botecos e até em redutos de indecência.

Vigia

Claro que nem a imprensa pode agir acima do bem e do mal, apesar de vista como um quarto poder. Em resposta aos que insistem no exercício do 'patrulhamento ideológico' sobre coleguinhas em trabalho de cobertura do governo municipal.

Saudável - Vá ao médico. Com certeza ele achará uma doença que você não sabia.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados