O pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Marconi Daniel (PV) anuncia nas próximas horas a data e o local da convenção do partido. Anteriormente, ele havia anunciado o evento para a escolha dos candidatos a vereador e a consagração do seu nome como pré-candidato a prefeito, Nova data será escolhida para o evento.
Em nome do pai
Com a chegada das eleições municipais, o prefeito Marcondes Francisco está sendo visto frequentando cultos em algumas igrejas em Paulo Afonso, com mais frequência...
A Noiva do Baile
Parece que a disputa do ex-prefeito Anilton Bastos chegou ao fim em Paulo Afonso. O Dr. optou por seguir o caminho mais lógico e anunciar a desistência da candidatura a prefeito. Decidiu colar na imagem de jerônimo e Lula como candidato a vice de Marcondes.
Disputa
Os vereadores Jean Roubert e Leco, vão tentar retornar a Câmara para depois disputar a presidência do Legislativo Municipal Agora é aguardar. Contudo, é sempre bom lembrar: por trás, Valmir Rocha também corre muito forte.
Marcondes, o Bruxo
O fato é que os candidatos à sucessão de Zé de Abel precisam garantir o apoio da varinha de condão do prefeito Marcondes, que apesar de não ter maioria na Câmara continua mandando e desmandando
Mulheres
A projeção é que as mulheres candidatas nestas eleições em Paulo Afonso fiquem com pelo menos 30% dos votos.
Recado aos senhores candidatos
Trabalhem bem o senhor Geraldo Carvalho, também conhecido por "minha jóia" É por ele que muitos receberão as bençãos do prefeito Marcondes.
Gosto que me enrosco
O deputado federal Mário Negromonte Júnior não esconde a felicidade que tem com o Mário Galinho. Gosta tanto que lhe promete uma passagem só de ida para o "Sítio do Quinto! Se for por falta de um adeus, até logo!
Diálogo
O presidente do PP na Bahia, deputado federal Mário Negromonte Júnior, confirmou que vai dialogar com o petista depois das eleições municipais, e que existe a possibilidade de apoio total ao governo estadual. “O PP agora está focado nas eleições municipais, evidentemente. Depois disso, fecharemos alianças que sejam boas para o povo baiano e para o nosso partido. Claro que se houver interesse, como já foi manifestado, e formos procurados, vamos discutir, sim, essa questão (apoio ao governo do Estado). E o que a maioria dos progressistas decidir terá que ser aceito por todos, como temos agido sempre. Claro, respeitamos a minoria, mas se o partido fechar uma questão, tem que ser seguida”, disse o dirigente.