O prefeito em exercício Marcondes Francisco participou na manhã desta terça (18), de uma reunião com a Caixa Econômica para tratar sobre a possibilidade do convênio para a construção de 480 moradias no Bairro Pedra Comprida. A secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, e o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, participaram do encontro, junto com o gerente da agência Raimundo Braz, e a coordenadora do setor de Habitação da Prefeitura, Rivaneide.
“Este será mais um projeto que, sem dúvidas trará mais dignidade para as famílias, beneficiando mais de duas mil pessoas e a Prefeitura de Paulo Afonso adere a este convênio para que mais pauloafonsinos tenham a cesso a moradia digna”, diz Marcondes.
A obra para a construção das casas faz parte do Programa de Financiamento das Contrapartidas do PAC, que tem como objetivo financiar o montante requerido dos Estados, Distrito Federal e Municípios para os projetos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), realizados com recursos do Orçamento Geral da União – OGU.