Geral

Paulo Afonso - 11/08/2010

Hóspede reclama da falta de água no San Marino

Bob Charles DRT / BA 3.913

Uma experiência desagradável.  Foi dessa maneira que um hospede que pediu a proteção do anonimato, reagiu ao se deparar na manha dessa quarta-feira, (11) com a total falta de água em um dos apartamentos do San Marino Hotel.  Para escovar os dentes o cliente teve que comprar água mineral. Ao comunicar o ocorrido à portaria o hospede foi informado pela funcionário da portaria que o problema seria solucionado em 15 minutos, fato que não ocorreu.

Para evitar esse tipo de constrangimento o hotel deveria ter acionado o plano B, que seria abastecer seus resevatórios. Esse tipo de aborrecimento (falta de água) no San Marino que inclusive já foi recomendado por este site não é comum, porém, a partir desse episódio o impacto pode tomar proporções inesperadas, se o proprietário José Mauro de Oliveira não tomar providencias.

 


Últimas

101 até 120 de 2554 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados