Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 23/05/2017

Bons rapazes

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

Numa política de candidatos bichados, tão eivada de escândalos e malandros é uma luz no fim do túnel quando a gente ver profissionais qualificados como o professor Jacques Fernandes, afastado precocemente da secretária de Turismo da Prefeitura de Paulo Afonso, o médico Nivanildo, os empresários Chico da Rio da Malhas, Brando, Maciel da Millenium e outros que vivem no anonimato. Ainda bem que estes não optaram por entrar  para a vida pública.

Pílula

"É o mínimo que podemos fazer", Antonio Chaves ao defender à concessão de bolsas de estudos para acadêmicos carentes do município, noite passada na Câmara de Vereadores, durante lançamento da UniAGES em Jeremoabo.

Processo

A próxima quarta-feira, 24, será decisiva para o Michel Temer. Se o STF entender que há indícios o suficiente para abrir um inquérito contra o presidente, sua vida política estará quase que acabada. Arrisco a dizer que provavelmente não conclui o mandato.

Incompetência crônica

As prefeituras do interior da Bahia precisam escolher melhor seus assessores de imprensa. Por essas bandas há os que nunca conseguem uma declaração do prefeito para o qual trabalham, e outros cuja deficiência é vai além: sempre que são consultados pelos colegas da imprensa sobre determinado assunto, demonstram completo desconhecimento sobre ele. O pior nessa gente, porém, é a empáfia – se é que isso pode ser mesmo mais grave do que a deficiência profissional, não é mesmo?

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados