Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/07/2020

Para ganhar simpatia dos evangélicos e dos católicos Luiz de Deus reabre as igrejas

Luiz Brito
Igreja Nossa Senhora de Fátima
Igreja Nossa Senhora de Fátima

Convicto do descontentamento de algumas  lideranças evangélicas, o prefeito Luiz de Deus decidiu inicialmente pela reabertura das igrejas evangélicas e depois católicas, como uma forma de tentar ganhar pontos com os fiéis. Antes dessa decisão, alguns evangélicos já demonstravam total apoio a reabertura das igrejas, de forma responsável.

Um dos integrantes desse grupo era o pastor João Neto, da Igreja Shallon. Em suas redes sociais, ele se mostrava favorável à reabertura dos templos.

Em sua argumentação, o pré-candidato à vereador de Paulo Afonso, afirmou que com o isolamento social muitas são as pessoas que estão com seu espírito abalado, portanto, necessitando de uma ajuda espiritual.

A igreja sempre foi e sempre será o refúgio daqueles que estão com o espírito abalado. Ninguém mais do que seus líderes religiosos, dentro das regras básicas do distanciamento social, obedecendo-se as condicionantes mínimas de acordo com as orientações sanitárias, em cada templo, pode ajudá-las, afirmou João Neto.


Últimas

21 até 40 de 9815 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados