Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/04/2024

25 moradores do povoado Juá receberam o certificado de conclusão do Curso de Inglês no Meu Bairro

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Divulgação

Mais 25 alunos moradores do povoado Juá concluíram o Curso de Inglês no Meu Bairro. A entrega dos certificados aconteceu nesta sexta-feira (5), no Instituto Sertão Cultural. O projeto é realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), do Programa Educação Inclusiva.

Estiveram presentes a coordenadora do Programa Educação Inclusiva, Márcia Carvalho, o Diretor do Instituto Sertão Cultural, Walter Sampaio e a aluna Bárbara Honorato. 

A ação contou com a parceria da Secretaria de Educação, Programa Estação Juventude, Praça CEU e Instituto Sertão Cultural. O curso foi realizado durante às sextas-feiras pela manhã,cumprindo uma carga horária de 140 horas, com duas horas semanais durante 12 meses. 

O curso já foi realizado o Juá, Tigre, Várzea, Malhada Grande, Riacho, Xingozinho, Caiçara, Barroca e Bairro Tancredo Neves I, II, III e Moxotó. 

O Projeto Inglês no Meu Bairro desenvolveu uma metodologia totalmente conversação, com atividades contínuas e a cada três meses os alunos passaram por avaliações escrita e oral para praticar o aprendizado. O objetivo é proporcionar aos alunos fluência na língua inglesa com competência para se comunicar em inglês de forma básica e objetiva, através de comunicações orais e escritas, em suas diversas formas e gêneros, assim como, estar apto à leitura, compreensão de textos, fala e escrita no idioma inglês com proficiência básica.



Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados