Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/04/2024

Secretários participam de 1ª reunião de trabalho

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

O Prefeito Marcondes Francisco dos Santos, reuniu os novos e antigos Secretários municipais de Paulo Afonso  para a 1ª reunião de trabalho na quarta-fewira, 17. O encontro teve como objetivo alinhar e  orientar as ações  da administração municipal, uma vez que a gestão recebeu alguns dos novos integrantes recentemente.

Os antigos e novos secretários, a partir de agora, formam a nova equipe da gestão. Será um ano de austeridade econômica e Paulo Afonso precisa manter o seu ritmo de crescimento”, disse o Prefeito, Marcondes Francisco. "Queremos garantir que a população continue sendo beneficiada com bons projetos e colha os frutos de uma gestão comprometida e responsável”, finalizou o prefeito.

Além de ajuste das atividades a serem desenvolvidas, foi dada as boas-vindas aos novos secretários que assumiram as pastas da Educação, chefia de Gabinet, Saúde, Articulação governamentel, Cultura e Esportes, dministração e Articulação Governamental.

“Este é um momento muito importante para a gestão porque estamos aqui recebendo o nosso secretariado, conversando e alinhando nossas idéias para que possamos trabalhar cada vez mais por Paulo Afonso. Os que já faziam parte da gestão agora recebem os novos para juntos continuarmos no time do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida da população. Estamos trabalhando incansavelmente e vamos fazer muito mais”, diz Marcondes.

Na oportunidade, cada um expôs um pouco do trabalho e das expectativas para os próximos dias.

Estiveram presentes à reunião além dos tradicionais secretários, a Chefe de Gabinete Pollyanna Piancó; os secretários de  Articulação Governamental, Júnior Benzota; Cultura e Esporte, Diego Odiceia; Flávio Henrique; Saúde, Alexei Vinícius;  e Meio Ambiente, Wilson Pereira.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados