Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 01/06/2022

Evinha: Pré candidata a deputada federal -Ser ou não ser?

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Arquivo

A vereadora Evinha Oliveira (SD), desembarca nesta quinta-feira em Paulo Afonso, vinda da capital, Salvador, onde foi em busca da sustentação ao projeto  do seu partido, o Solidariedade,  que pretende apresentá-la  como  candidata a deputada federal nas eleições de outubro. 

O retorno  de Evinha  e a possível confirmação da pré-candidatura é rodeado de expectativas – uma delas, quem será seu companheiro  de chapa:  o deputado estadual Jacó do PT ou o presidente estadual do Solidariedade  Luciano Araújo. Por outro lado, Evinha admite que outros nomes também podem ser avaliados. “Estamos considerando todos os nomes que possam surgir”, disse.

Pessoas  próximas a Evinha  informaram que a vereadora traz na bagagem algumas pautas inovadoras para a cidade. Uma delas é sobre a mobilidade urbana, com um plano de desenvolvimento, elaborado com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Evinha  também pretende dar novos passos em direção ao projeto de abastecimento d’água no meio rural, com representantes da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados