Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/03/2015

Prefeitura de Paulo Afonso reforma prédios para melhorar serviços públicos

AGECOM
Foto: Ascom/PMPA

A Prefeitura de Paulo Afonso está promovendo reformas e ampliação de prédios públicos para garantir condições dignas de trabalho aos servidores, conforto e agilidade nos serviços para os cidadãos que precisam de órgãos municipais como o Departamento de Paisagismo e Limpeza Pública, que acaba de ser completamente restaurado e entregue durante solenidade na manhã desta quinta-feira (12). O evento contou com a presença do prefeito Anilton Bastos Pereira(PDT), do líder da bancada governista Marconi Daniel (PV), do vereadores Manoel Carreira (PDT) e Bero do jardim Bahia (PP), do procurador Geral do Município, Flávio Henrique Magalhães Lima, secretários municipais e funcionários do departamento.  

Manter a cidade limpa e organizada tem sido um desafio permanente para a Prefeitura de Paulo Afonso. Além da coleta de lixo doméstico, varrição, capina jardinagem e outros serviços urbanos, a Administração Municipal também recolhe materiais inservíveis gratuitamente, em todos os bairros da cidade, destacou o diretor do departamento, José Serafim. A coleta de entulhos obedece a uma programação realizada semanalmente, que contempla todos os bairros do município, enfatizou.

Para fazer o agendamento, o interessado deve ligar para 3281-7323, de segunda a sexta-feira no horário comercial, ou nos sábados (plantão). Ao realizar a solicitação do serviço, o morador é informado sobre o dia em que o material será coletado.

O prédio localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, por traz da prefeitura foi parcialmente reformado. No local os cidadãos terão acesso aos serviços de poda de árvores, varrição, retirada de entulho, capina jardinagem e outros serviços urbanos. 

Em sua fala o secretário de Secretario de Meio Ambiente, Wilson Pereira lembrou de algumas  obras importantes que foram executadas pela prefeitura  citando a reforma  recentemente da estrutura física do Espaço Cultural Raso da Catarina e da Praça Alexandre Amâncio, e a construção da quadra coberta do CEMPA. Dentre as dezenas de obras que estão sendo executadas, o secretario Wilson Pereira deu ênfase a o conjunto da obra da escola João Bosco. O investimento total será de R$ 5.000.000,00 totalmente com recursos próprios do Município.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados