Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/07/2012

Anilton combate clima de “já ganhou” na campanha

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) escrito por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação
Para Anilton, campanha requer organização e muito trabalho
Para Anilton, campanha requer organização e muito trabalho

Nas conversar informais, e nos encontros com setores organizados da sociedade para a construção do seu plano de governo para o segundo mandato, o prefeito Anilton Bastos  reforça o que seu slogan preconiza "Seriedade e Trabalho". E reitera,  com garra até o último minuto da campanha. "Não existe eleição ganha, temos ainda muito trabalho pela frente, não podemos errar", orientou o candidato

Para Anilton, a campanha requer organização, compromisso e muito trabalho junto à sociedade. "Eu peço aos meus amigos e parceiros políticos que não permitam o clima de 'já ganhou', pois eleição e mineração, só depois da apuração", ressaltou. 

O candidato a vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno Agra, também combateu o clima de favoritismo, estimulando a militância não descansar na luta pela conquista do voto.  Ontem à tarde, Anilton concedeu entrevista a TV São Francisco, afiliada da rede Globo. Nesta sexta-feira (20), às 20 horas,  participa do lançamento do comitê oficial de campanha do BTN, na BA 210, próximo a CEASA. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados