Política

Paulo Afonso (BA) - 06/07/2012

PDT registra candidatura de Anilton e apresenta plano de governo

Por assessoria do PDT
Foto Divulgação

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) registrou nesta quinta-feira (5) na Justiça Eleitoral a candidatura de Anilton Bastos Pereira à Prefeitura de Paulo Afonso. Na ocasião foram entregues também as diretrizes do programa de governo. A proposta detalha todos os compromissos do candidato com os cidadãos pauloafonsinos. Trata-se de uma minuta do Plano de Governo que representa um compromisso em princípios e diretrizes que serão submetidos à apreciação da população.

Ao radialista Gildásio leal, Anilton falou de humildade e pé no chão. Disse que agora o compromisso é conversar com o eleitor.

Agora é conversar com o eleitor, falar das nossas propostas de trabalho. A nossa coligação tem um plano de ações exequíveis, que visam o trabalho para o ser humano. Vamos cuidar de gente - afirmou o candidato.

O Plano reúne um conjunto de propostas perfeitamente realizáveis nas áreas de produção, educação, saúde, infraestrutura, transportes público, com eficiência e qualidade, e valorização da juventude. O nosso compromisso agora é aperfeiçoar essas propostas com o aval do povo de Paulo Afonso,  citou.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados