Política

Paulo Afonso (BA) - 11/04/2012

Secretaria de Desenvolvimento Social presta conta com relatório da gestão de 2011

Com informação da ASCOM/PMPA
ASCOM/PMPA

Na manhã dessa quarta-feira, 11, o Prefeito Anilton Bastos e a secretária Ana Clara estiveram reunidos no auditório do CEMPA, com os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social para realizar a prestação de contas com o relatório da gestão de 2011.

Programa por programa, ação por ação os servidores tiveram acesso a todas as contas e gastos realizados no ano de 2011 pela secretaria. Para a consultora o grande destaque de ações de 2011 foi o programa Paulo Afonso Cidadania. "O Programa Paulo Afonso cidadania é um exemplo de preocupação com o cidadão, atenção pelo qual alguns programas como o Bolsa Família não destacam". Nos programas de habitação desenvolvidos pela secretaria ao longo do ano de 2011, mais de 3.353 famílias forma beneficiadas e atendidas com moradias e entrega de conjuntos habitacionais .

"A apresentação desse relatório atesta a competência e a responsabilidade com que a secretaria de Desenvolvimento social tem realizado os trabalhos e ações que visam sempre a qualidade de vida da nossa comunidade" destacou o Prefeito Anilton Bastos. Paulo Afonso também ganhou destaque entre os 28 municípios brasileiros com o melhor trabalho de assistência social, com o Programa Paulo Afonso cidadania. O Projeto foi apresentado em Brasília e colocou mais uma vez o município em ênfase no cenário que desenvolvem ações na melhoria da qualidade de vida da comunidade.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados