Política

Paulo Afonso (BA) - 29/03/2012

Celso diz que PSB deve lançar candidatura própria a Prefeitura de Paulo Afonso

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Foto Divulgação

O PSB encabeçado pelos vereadores Celso Miranda e Gilson Fernandes, acaba de submeter os nomes dos seus representantes no Parlamento Legislativo de Paulo Afonso com todos os olhos voltados para o trono ocupado pelo prefeito Anilton Bastos. A decisão saiu após reunião dos parlamentares com a senadora Lídice da Mata. "A senadora deixou-nos muito confortável quanto à decisão de o PSB em Paulo Afonso sair com candidatura própria a prefeito nestas eleições de 2012.

"Tanto eu (Celso Brito) como o companheiro Gilson Fernandes poderemos colocar nossos nomes para ser avaliado na chapa das oposições. Nossos amigos e correligionários esperam o nosso partido na majoritária, pois temos história e serviço prestado à sociedade. Sabemos do que a cidade precisa e podemos fazer um governo democrático, socialista e progressista", comenta o vereador Celso Brito.

Duro aí e saber de que história e serviço prestado a Paulo Afonso se refere Celso Miranda. O primeiro, José Gilson Fernandes, é aposentado da Chesf, se elegeu graças ao status de secretário que tinha no governo Caires. Saiu da prefeitura eleito vereador, além de um baita terreno adquirido no BTN e uma máquina da prefeitura dentro de sua propriedade. A maquina foi devolvida depois de muito ti ti ti e  as insistentes cobranças da imprensa. Se chesfiano/aposentado caracteriza ter serviço prestado a Paulo Afonso, metade da população também pode pleitear candidatura em outubro.

O aftalmologista Celso Miranda, também se elegeu sob a batuta de ter sido secretário de Serviços Publico, depois de Saúde. Aliás, uma secretaria pela qual passaram 4 secretários, durante 4 anos, inclusive a Dra. Enavilma Negromonte, atual prefeita de Glória. Além dos problemas que enfrenta como empresário ele também aparece em destaque na imprensa local com problemas relacionados a irregularidades administrativas. Com fome, Celso Miranda, teria desviado dinheiro da saúde para compra de sanduíches. É com essa longa folha de serviço prestado a Paulo Afonso que Celso Miranda e Gilson Fernandes pretendem ir às ruas pedir voto. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados