Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/04/2024

Marcondes Francisco filia-se ao PP em ato com o Deputado Mário Júnior e o ex-prefeito Anilton Bastos

Assessoria de Comunicação - ASCOM - PMPA
Kaká (pa4.com.br)
Marcondes Francisco se filia ao PP e forma aliança com Mário Júnior, e o ex-prefeito Anilton para
Marcondes Francisco se filia ao PP e forma aliança com Mário Júnior, e o ex-prefeito Anilton para

Na noite desta sexta-feira, 5 de abril, o prefeito em exercício Marcondes Francisco se filiou ao Partido Progressista (PP). Durante o ato ele  falou sobre a expectativa e sobre a política, que  é a arte de transformar a realidade. 

“Nós estamos unidos às forças de Anilton e do Deputado Mário Júnior. Essa aliança com certeza será um agrupamento de muito sucesso e muitas vitórias. Essa união deu certo. Ao longo desses anos fui oito vezes vereador, vice e prefeito em exercício e gostaria de dizer ao povo de Paulo Afonso que nós estamos preparados”, disse. 

O momento foi realizado na casa do Presidente do PP, o Deputado Mário Júnior, junto com o presidente municipal Diego Odiceia, o ex-prefeito Anilton Bastos e com a presença de lideranças e apoiadores. 

“Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade de continuar ajudando o povo através do nosso Partido Progressista. Estou muito feliz de estar aqui ao lado de Marcondes; nós dois temos feito diversas ações importantes para o município e acredito que somando também ao trabalho de Anilton, vamos mostrar a sociedade o que nós estamos fazendo ao longo desse tempo”, ressalta o Deputado Mário Júnior. 

O médico e ex-prefeito Anilton Bastos falou sobre a aliança. “É um momento diferente onde estamos procurando fazer um trabalho que realmente possa colocar Paulo Afonso no lugar de destaque que ele merece. Estou vindo para somar e ajudar. O povo de Paulo Afonso sempre foi muito generoso comigo, me elegeu três vezes e agora nessa demonstração da minha humildade junto com Marcondes para que a gente possa fazer o destino de Paulo Afonso melhorar cada vez mais”, reforçou Anilton.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados