Política

Paulo Afonso - Bahia - 05/04/2024

Prefeitura entrega uniformes a 17 equipes que disputam Campeonato de Futebol da Área Rural

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Divulgação

Nesta quarta-feira (5), no Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães, o prefeito em exercício Marcondes Francisco, junto com o secretário de Cultura e Esporte, Dernival Oliveira, realizou a entrega dos uniformes para as 17 equipes que disputam o Campeonato de Futebol da Área Rural, que tem início neste domingo (7). O diretor do Departamento de Esporte, Neto Madeira, também esteve presente ao ato. 

De acordo com Marcondes a competição, além de incentivar o esporte, gera emprego e renda para a comunidade, uma vez que os moradores podem comercializar os seus produtos. “Toda vez que há uma partida de futebol na área rural tem realmente uma movimentação no comércio informal e as pessoas que vão até lá conseguem vender seus produtos. Convidamos toda a população para comparecer e incentivar o time de sua comunidade. Será casa cheia nessas quatro sedes”, diz. 

O torneio, que faz parte do calendário esportivo 2024, tem início neste domingo (7), reúne 510 atletas e acontece nos povoados Tabuleirinho, Lagoa da Pedra, Serrote e Salgadinho. A premiação será em dinheiro, troféus e medalhas.

 “É um evento importante para a área rural, por isso estamos entregando esses uniformes de alta qualidade para garantir a organização e que esses times possam disputar neste domingo. Estamos felizes pelo evento que será um sucesso”, ressalta o secretário Dernival.  


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados