Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/04/2024

Insensibilidade Política: Vereador Zezinho do INSS ignora pedidos de Ajuda após chuvas no povoado BOGO

Por: Itaíbes Paiva
Divulgação Site (PA4)
Vereador Zezinho do INSS e a presidente da associação do povoado Bogó.
Vereador Zezinho do INSS e a presidente da associação do povoado Bogó.

É lamentável ver um representante público demonstrar tamanha insensibilidade diante das necessidades da comunidade que deveria servir. A declaração do Vereador Zezinho do INSS é completamente inaceitável e mostra uma total falta de empatia e comprometimento com o bem-estar dos cidadãos.

A situação é ainda mais preocupante quando se considera que, após 40 dias das chuvas, o povoado BOGO continua sem receber a devida assistência. É dever dos representantes políticos agir prontamente para garantir que as comunidades afetadas por desastres naturais recebam a ajuda necessária para se recuperarem e reconstruírem suas vidas.

Espera-se que as autoridades competentes intervenham de forma eficaz para atender às necessidades urgentes do povoado BOGO e demais povoados atingidos pelas fortes chuvas, que medidas sejam tomadas para responsabilizar o Vereador Zezinho do INSS por sua atitude insensível e desrespeitosa. Os cidadãos merecem ser ouvidos, respeitados e apoiados em momentos de dificuldade, e não menosprezados ou ignorados por aqueles que foram eleitos para representá-los.



Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados