Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/03/2024

Candidatos a vereador em Paulo Afonso apostam em nomes diferentes para chamar atenção

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Eleição é coisa muito séria, pois é através dela que escolhemos quem vai administrar e legislar na nossa cidade pelos próximos quatro anos. Mas alguns candidatos apostam na criatividade para conseguir se destacar entre os demais, usando nomes diferentes em uma eleição com tantos postulantes à Câmara Municipal.

Neste ano ainda não se sabe exatamente quantos candidatos a vereador ou vereadora  irão concorrer às 17 vagas na câmara de paulo Afonso. Na eleição passada tivemos nomes diferentes como Beto Doido, Sheila Bello, Manoel Tabaco,  Pr. Beto abençoado, Edvaldo Tuk Tuk Humorizado, Jorge Catimbó,  Florisbela, Marly do juá  Jailson Trecheiro, que até tentaram, mas não obtiveram êxito.  Este ano, deverá vir uma nova leva  de nomes curiosos  para disputar o  próximo pleito.

Outra curiosidade é que alguns candidatos querem deixar o magistério para tentar uma nova carreira na Câmara de Vereadores, pois usaram e usam a nomenclatura “professor ou professora” para identificarem seus nomes na lista de votação. Este ano, certamente não será diferente.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados