Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/03/2024

Presidente da ALBA, Adolfo Menezes, declara apoio à candidatura de Mário Galinho

Assessoria
Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 26 de março, o pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Mário Galinho (PSD), esteve em Salvador para cumprir mais uma importante agenda na sua caminhada em busca da vaga no executivo de Paulo Afonso.

A convite do Deputado Estadual Adolfo Menezes(PSD), Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Galinho esteve em seu gabinete para um almoço. Estavam também presentes o Deputado Federal Otto Filho(PSD) e o ex-deputado estadual e atual Conselheiro do Tribunal de Contas da Bahia, Paulo Rangel. 

Mário Galinho passou horas num bate papo com o Presidente da ALBA e aproveitou a oportunidade para falar dos anseios e desafios que enfrentará, caso chegue à Prefeitura de Paulo Afonso, e que, desde já, conta com o seu imprescindível apoio junto ao Governo do Estado na viabilização de projetos estruturais e sociais para o nosso município, caso seja eleito Prefeito.

Segundo correligionários, Adolfo Menezes ficou bastante à vontade na conversa com o jovem político e já declarou apoio a sua candidatura a prefeito de Paulo Afonso.

Galinho, que há pouco tempo estava no PSDB, partido do Deputado Federal Adolfo Viana, de maneira consensual, madura, propositiva e diplomática, migrou para o PSD, e agora pode contar, além do apoio do Senador Otto e do Deputado Federal Otto Filho, também com mais esse nome de peso, que é o Presidente da Assembléia, Deputado Estadual Adolfo Menezes.



Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados