Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/03/2024

Dr. Celso Brito concede entrevista ao O Ás do Sertão e destaca sua pré-campanha em mensagem a comunidade do BTN

Por: Manoel Alves
Dr. Celso Brito e Arnaldo Bernardino (locutor)
Dr. Celso Brito e Arnaldo Bernardino (locutor)

Neste final de semana, o pré-candidato a prefeito por Paulo Afonso, Dr Celso Brito Miranda, esteve concedendo entrevista a Difusora O Ás do Sertão, do pioneiro Arnaldo Bernadino, em um bate-papo importante com a comunidade do complexo do BTN.

Dr. Celso vem destacando através dos meios de comunicação, a importância de sua pré-campanha, dialogando  e levando sua mensagem para a população. Uma vez que o pré-candidato vem de uma trajetória participativa e construtiva na vida pública em Paulo Afonso,  em importantes contribuição  atuando como  secretário municipal de Saúde e Serviços Público, e ex-vereador do município.

Na oportunidade, o pré-candidato foi muito categórico ao se direcionar aos moradores do BTN, um complexo de bairros em constante crescimento populacional ao longo dos anos, ao convidar a comunidade local para participar  do seu projeto de desenvolvimento para a cidade e em especial para a  comunidade do Tancredo Neves. “ Não temas, nós podemos muito mais, somos uma força que Deus criou, para liderar e juntos construirmos  um novo projeto, com a participação de pessoas que realmente acreditam e estão empenhadas  em prol do desenvolvimento deste bairro e  Paulo Afonso como um todo.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados