Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/03/2024

Políticos continuam apostando na política do retrovisor

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Ninguém aguenta mais o lenga lenga de alguns pré-candidatos a prefeitos com a política do retrovisor de falar nas antigas gestões. Até o momento, muitos falaram e poucos fizeram.

Já que nada fizeram, será que não estão iguais aos antigos? É muita conversa para boi dormir!

Quantos são os candidatos a prefeito da cidade do Bem e do Avanço em 2024 ? 

No pleito de 2020 foram 6 os candidatos pretendentes: Luiz de Deus; Mário Galinho; Raimundo Caires; Anilton Bastos; Capitão Paz e Robson  Em 2016  foram 3 os postulantes: Luiz de Deus; Paulo de Deus e Raimundo Caires.

Este ano até o momento temos 7, com destaque para duas mulheres. Mário Galinho, Marcondes Francisco, Marconi Daniel, Celso Brito Miranda, Juliano Medeiros, Dra Onilde Carvalho e Evinha Oliveira.  

A eleição é igual à Copa de Futebol. O time que pretende ser campeão não pode ficar escolhendo adversário. No caso da política, o candidato há de ter um projeto de governo e um discurso convincente. A propósito, eis alguns exemplos de candidatos que despontam com perspectiva de vencedores em 2024; em  Paulo Afonso: Marcondes Francisco e Mário Galinho,  Jeremoabo, Tista de Déda e  Matheus de Derí e em Glória; Ena Vilma e Alex Almeida.   


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados