Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/03/2024

Vereadora Evinha tem primeira vitória em 2024: foi selecionada entre 20 mil políticos do Brasil para o RenovaBR

Redação Chico SabeTudo
Foto: Divulgação
Vereadora é escolhida dentre 20 mil candidatos para participar  do programa político RenovaBR.
Vereadora é escolhida dentre 20 mil candidatos para participar do programa político RenovaBR.

PAULO AFONSO – A vereadora Evinha (Solidariedade), foi comunicada pela escola de novos políticos RenovaBR que está entre as escolhidas, num total de 20 mil candidatos, do processo seletivo com vistas ao pleito deste ano, e, a partir do ingresso, ter cursos específicos e estratégicos: “Você fará parte da renovação política do nosso país”, diz um trecho do comunicado da organização que hoje tem mais de 31 siglas em atividade no Brasil.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, são 635 integrantes em cargos eletivos, administrativos e partidários que vão de vereadores no interior do Brasil a políticos de muita influência em Brasília. A vereadora de Paulo Afonso fará parte do time.

“Passei pelo processo de seleção que incluiu uma pesquisa sobre meus projetos – por escrito; gravei vídeos sobre eles e, por último, esse material passou pela avaliação de uma banca na qual houve um debate entre os candidatos e cada um de nós precisou defender um Projeto de Lei”, explicou Evinha sobre o processo.

“Estou feliz em ter sido escolhida para essa escola pela qual já passaram nomes importantes da política nacional que estão em atividade hoje, a exemplo da deputada federal Tábata Amaral (PSB), além de ser um incentivo a mais na minha caminhada como vereadora de Paulo Afonso”, resumiu Evinha.




Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados