Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/03/2024

Marconi Daniel reforça pré-candidatura à prefeitura de Paulo Afonso durante agenda intensa em Salvador

Redação Site PA4 com informação da Assesssoria
Divulgação

O vereador e pré-candidato Marconi Daniel, marcou presença em Salvador nos dias 14 e 15 de março, em uma agenda cheia de compromissos para consolidar suas alianças e articular demandas para o município.

O vereador participou da comemoração dos 44 anos do Partido dos Trabalhadores (PT), junto ao presidente estadual da sigla, Éden Valadares, e ao senador Jaques Wagner. Também marcou presença na Feira de Origem e Negócios, ao lado do governador Jerônimo, discutindo pautas voltadas ao crescimento econômico regional.

Seguindo sua agenda, Marconi Daniel esteve na sede do governo estadual, reunindo-se com o chefe de gabinete Adolpho Loyola, apresentando as prioridades de Paulo Afonso. No âmbito federal, teve sua pré-candidatura como representante da Federação, endossada pelo deputado federal Bacelar, e respaldada igualmente pelo deputado Valmir Assunção e pelo líder do Partido Verde (PV) na Bahia, Ivanilson Gomes.

Marconi Daniel buscou promover o desenvolvimento rural em diálogo com o secretário de Desenvolvimento Rural, Osni Cardoso. Por fim, pleiteou junto à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) a instalação de uma rotatória nas proximidades do Açaí Atacadista, visando otimizar a mobilidade urbana e a segurança viária na região.

A extensa agenda de Marconi Daniel em Salvador destaca seu comprometimento em fortalecer sua pré-candidatura, estabelecer parcerias estratégicas para o avanço de Paulo Afonso em diálogo com diversas esferas políticas.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados