Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/03/2024

Mário Júnior avalia que o PP pode apoiar Marcondes e até indicar o vice

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

O deputado federal Mário Negromonte Júnior, do Progressistas, vai ser um apoio importante para qualquer uma das pré-candidaturas que seguirem para a disputa pela prefeitura de Paulo Afonso, hoje com uma tendência a apoiar o prefeito Marcondes Francisco. 

Com anos de militância política no Estado, com destaque para Paulo Afonso, Glória e Jeremoabo, o parlamentar, embora já tenha ventilado essa possibilidade, admite nunca ter buscado uma preparação para disputar um cargo executivo. Ele justifica, entre outras coisas, pelo fato de ter investimento em todos os municípios e de gostar de estar em movimento, o que é diferente do executivo, que demanda mais gabinete. Mas comemora as pré candidaturas de Marcondes Francisco em Paulo Afonso,  Matehus em Jeremoabo e da sua própria mãe, Ena Vilma em Glória. Nas entrelinhas, o deputado federal descarta uma candidatura sua a prefeito, nunca trabalhei para isso.

Questionado se o  Progressistas, seu partido,  terá candidato a prefeito em Paulo Afonso,  se não, qual pré-candidatura das que estão aí pode ganhar o apoio do partido, Mário Júnior avalia que o PP pode apoiar Marcondes e até indicar o vice.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados