Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/03/2024

Prefeito destaca trabalho realizado e novos projetos para Paulo Afonso

Bob Charles DRT BA 3.813
Divulgação

O prefeito em exercício, Marcondes Francisco,  fez uma avaliação dos trabalhos do governo municipal desde quando asssumiu interinamente a gestão, há pouco mais de dez meses. Nesse período, várias conquistas foram obtidas. Dentre as ações estão as obras de construção e reforma geral de postos de saúde. reforma do CEU, reforma e ampliação de quadras poliesportivas e estradas vicinais.

Outro aspecto importante foi  a troca de iluminação em  LED na cidade e no meio rural, e agora novos projetos, que trarão avanços importantes para Paulo Afonso “O início da vacinação contra a Covid-19. 

“Nosso objetivo é facilitar o acesso à vacina contra Covid-19 à população que mora em regiões mais afastadas da cidade, ampliando, assim, a cobertura”, comenta Marcondes

Com planejamento, organização e a dedicação inabalável de nossos servidores, com certeza atingiremos esse objetivo seguindo as medidas de biossegurança, preservando a saúde das nossas crianças e suas famílias”, destacou o prefeito.

Nos próximos meses a administração continuará trabalhando para melhorar ainda mais as condições do município e a vida da população. As obras de infraestrutura terão atenção especial.  Marcondes afirma que no meio rural o objetivo é melhorar ainda mais as condições das vias, num trabalho em conjunto com empresas parceiras que são muito importantes para fazer frente às necessidades quando o assunto é manutenção das estradas.

“Só tenho a agradecer a todos que, junto conosco, trabalham para que Paulo Afonso  alcance conquistas cada vez mais expressivas. Todas elas são fruto de um esforço conjunto com o Governo Federal, Governo do Estado, nossa Câmara Municipal, instituições fundamentais para que nossas ações sejam de fato transformadoras na vida da nossa gente.

A todos, meu sincero muito obrigado! Tenho a fé em Deus renovada e fortalecida para, em 2024, garantir que nossa cidade vislumbre tempos ainda mais prósperos e reafirme seu protagonismo como referência em gestão responsável, desenvolvimento sustentável e qualidade de vida. Desejo toda disposição e sabedoria a cada um dos nossos vereadores, e que todos nós tenhamos sucesso em mais este ano da nossa caminhada, e que nossas vitórias continuem sendo a vitória de cada pauloafonsino”, finalizou.



Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados