Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/03/2024

Com discursos emocionados, agentes de endemias agradecem ao prefeito em exercício Marcondes Francisco pela posse de 80 profissionais

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Divulgação

“Marcondes, hoje a minha palavra é de gratidão porque muitos fecharam a porta do gabinete para a gente, mas você, no nosso primeiro contato, nos escutou, atendeu a nossa solicitação e hoje estamos aqui, neste momento tão bonito. Você demonstrou que é um homem de palavra”. Com esse discurso que emocionou a platéia, a Agente de Combate a Endemias, Maria Thyara Tenório, realizou o seu agradecimento ao prefeito em exercício, Marcondes Francisco, durante a posse dos 80 agentes de endemias, realizada na manhã desta sexta-feira (15).

Com o auditório da Escola João Bosco lotado, 75 agentes de ampla concorrência e 5 PCD´s participaram da solenidade, que reuniu ainda secretários, vereadores, servidores, comunidade e autoridades. Luciano Monteiro, que representou os cinco agentes PCD´s, também falou do compromisso de Marcondes. “Hoje é um grande dia e quero parabenizar a todos e agradecer porque Marcondes cumpriu com sua palavra e pode contar com a gente e com o nosso trabalho”.

Emocionado e com lágrimas nos olhos, Marcondes enfatizou que hoje não se permite mais gestores que não cumpram aquilo que prometeram. “Escutar essas palavras aqui hoje me deixam emocionado. Viemos fazer justiça e o maior termômetro de uma gestão responsável é a confiança do seu povo; é dizer que vai fazer e cumprir porque hoje não se cabe mais gestores que prometem e não façam. Vocês estão de parabéns por chegarem até aqui e cumprirem seu trabalho com tanta dedicação”, enfatizou o gestor. 

Os vereadores Leco, Jailson Oliveira, Lêda e Evinha estiveram presentes ao evento e falaram desta data tão marcante para a categoria. O secretário de Saúde, Alexei Vinícius, falou que os agentes estão merecidamente sendo empossados. “Hoje é um dia de festa, divisor de águas, porque nós estamos tendo oportunidade de a partir de um olhar muito especial que o prefeito e a gestão teve para esses profissionais que têm uma grande importância para o município e que estão diretamente no controle das endemias”, enfatizou. 

Os discursos ainda foram realizados pelo secretário de Administração, Cléston Andrade, a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Ionar de Souza, a presidente do Sindicato Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias, Valéria Brito. Todos enfatizaram a luta dos profissionais, o trabalho realizado e a importância da ligação entre a comunidade e a Secretaria de Saúde. Ainda estiveram presentes a Chefe de Gabinete Maria da Saúde e a Assessora de Comunicação Veruscka Alcântara, representantes do 20º Batalhão, Corpo de Bombeiros e Exército. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados