Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/03/2024

Pré-candidatura de Marcondes Francisco a prefeito de Paulo Afonso ganha força

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

A corrida eleitoral em Paulo Afonso está cada vez mais movimentada com o fortalecimento da pré-candidatura de Marcondes Francisco à prefeitura. O cenário político ganhou ainda mais destaque com o apoio declarado de importantes partidos, além do respaldo de destacadas lideranças, a exemplo do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), que tem conferido ainda mais credibilidade ao projeto político do pré-candidato.

Não apenas os partidos, mas também as lideranças locais têm se unido ao projeto, demonstrando uma adesão cada vez maior à proposta de Marcondes Francisco 

Com esse cenário favorável e o apoio sólido de partidos influentes e lideranças reconhecidas, a pré-candidatura de Marcondes Francisco tem ganhado força e se destacado como uma das principais opções políticas para liderar Paulo Afonso rumo ao progresso e ao desenvolvimento.

O apoio amplo e diversificado reflete a confiança depositada em seu projeto político e fortalece sua posição como um nome promissor para o futuro da cidade.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados