Política

Paulo Afonso - Bahia - 14/03/2024

Escola do Boa Esperança celebra aniversário com diversas atividades de atendimento ao público e o Sedes em Ação

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Foto: Divulgação

A Escola Municipal São José, localizada no Bairro Boa Esperança, comemora nesta sexta-feira (15), 23 anos. Para celebrar a data, a unidade escolar preparou uma série de atividades e atendimento para a comunidade, com diversos parceiros, dentre eles a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), que leva para o local o Sedes em Ação, e a Secretaria de Saúde. 

A programação tem início às 8h, com os atendimentos socioassistenciais, saúde e ônibus do Bolsa Família para cadastro e atualização. Os serviços socioassistenciais que estarão presentes são do CRAS, CREAS, CRM, assessoria jurídica, habitação, cartão Paulo Afonso Cidadania e programas Estação Juventude e Inclusão Produtiva. 

O momento contará ainda com apresentação dos alunos, benção do Bispo Dom Guido Zendron e Pastor Sidnei, médicos e dentistas do Exército e PSF, Regulação, exame preventivo e testes rápidos de Sífilis, HIV e glicemia, pressão arterial, esporte em corda, pintura no rosto, pescaria e tenda de leitura. 

O Sedes em Ação tem objetivo de orientar e assegurar a inserção dos beneficiários nos programas ofertados, além de melhorar os indicadores das condicionalidades do Programa Bolsa Família. Além da Sesau e da Sedes, a  atividade conta como parceiros as Secretaria de Educação, Lions Clube, Sesc, Assessoria de Comunicação, 1ª CIA e Aliança Motos.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados