Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/12/2021

Coluna do Bob - Ano para decolar

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Ano para decolar

Mais de 400 Milhões recebidos - Obras paradas, atraso de salários, caos na Saúde, calotes, demissões em massa, desmandos de toda sorte. Assim se encerra 2021 no Governo Municipal. Foi um ano atrapalhado na gestão do prefeito Luiz de Deus (PSD). Com orçamento próprio para 2022, sem o chamado entrave, o HNAS, o ano tem que ser de largada para decolar, aprendendo com os erros cometidos até aqui. Enquanto os perus estão marinando para a ceia de Natal dos secretários de governo, famílias de demitidos e empresários que tomaram calote ficam na bronca e com a mesa enfeitada de Contas. Parabéns Luízes.

Consummatum est 

Cresce o movimento no PODEMOS para que o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira dispute vaga na ALBA em 2022. Políticos, empresários e segmentos sociais acreditam que Anilton disputará a eleição em qualquer cenário. Isso é uma questão decidida.

Quando março chegar

A candidatura do ex-prefeito Anilton Bastos (PODEMOS) a deputado Estadual é fato sacramentado. A oficialização da candidatura deve ocorrer em março. E, começa a campanha.

Só ele pode

Ninguém conseguiu descobrir qual o serviço relevante que o prefeito Luiz de Deus prestou ao município nesses últimos 12 meses. Só o líder do governo na Câmara, Leco, pode desvendar o intrigante mistério.

 

 

 

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados