Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/12/2021

Coluna do Bob - Será?

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Será?

Quando coloquei neste SITE que o marqueteiro Clecinho Inovare, não iria recuar um centímetro da pré-disposição de assumir a secretária de cultura, esporte e eventos, este último fica por minha conta, houve protesto, teve fortes reações contra. Pois bem, agora mesmo uma fonte adianta que o “moço viajante” assume a pasta em janeiro. E o gado engordando

Sem temor de apontar

Pela coerência em suas posições – certas ou erradas – apontaria sem temor de cometer uma injustiça, os vereadores Marconi Daniel (PODEMOS)  e Jean Roubert, como dois parlamentares que se destacaram em 2021.

Assim é que o jogo é jogado.

Sem entrar no mérito do que defenderam este ano na Câmara, mas é uma inversão de posições se atacar o vereador Marconi por ter feito oposição cerrada ao governo Luiz de Deus. Não foi eleito para dizer amém e sim senhor. O papel de defender o governo é da sua base, não da oposição.  

Gestão

Uma coisa ficou cristalina: o governo não tem uma estrutura para gestão de crise. OS  principais  aliados do prefeito passam a maior parte de tempo  caçando borboletas, em vez de coordenar uma ação de apoio e desagravo ao chefe. Não pode. Uma omissão incompreensível. Quem está no governo, precisa sair em sua defesa.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados