Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/05/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)

Nem pintado de ouro

Pelo que demonstrado nos últimos dias, o presidente municipal do PSC, Nilton Oliveira, vai apoiar a base do prefeito Luiz de Deus. O Nilton já foi visto em algumas inaugurações da prefeitura. Nesse caso tá mandando um recado curto e grosso para o vereador do partido Moreirão.  Ou se adequa ou a direção não o quer mais no partido nem “pintado de ouro”. Pelo menos são os comentários nos bastidores da política pauloafonsina. Diante desse clima é de se esperar que o vereador Moreirão se pronuncie diante das “insinuações” de Nilton.

Prestígio tímido

O prestígio político da direção municipal do PSL com o presidente Jair Bolsonaro continua sendo zero não conseguiu até o momento indicar nem um nome para cargos federais.

Perda de tempo

É amadorismo agora ficar torcendo pela condenação de dois deputados da base de Rui Costa por dois aspectos: mesmo que sejam condenados, os parlamentares ainda teriam direito a vários recursos e no cargo. E nada garante que, perdendo os mandatos, o ex-prefeito Anilton assumiria como andaram comentando.

Fake News

A onda boatos tem agitado os bastidores políticos da terra da energia. Primeiro foi aquela afirmação  de que a secretária de Desenvolvimento Social e ex-primeira Ana Clara Moreira seria a vice de Luiz de Deus em 2020.Agora foi a inclusão da dupla Maiara e Maraisa na grade dos festejos juninos de Paulo Afonso, para o dia 28/06. Dizem que essas alucinações são do empresário Clecinho.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados