Política

Paulo Afonso - bahia - 27/05/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)

Fase

O prefeito de Glória, David Cavalcanti (PP), está em uma fase boa de sua gestão. Tem conduzido bem os trabalhos e com isso conseguido a aprovação da população. Vai garantido, pelo menos por ora, a sua reeleição.

Um circo

Algumas Câmaras são um verdadeiro circo das vaidades. Enquanto os debates acontecem a maioria de celular em punho fica fazendo postagens ao vivo. Nem prestam atenção ao que está sendo discutido no plenário.

Situação complicada

O vereador Moreirão (PSC) trate de procurar outro abrigo político para disputar a reeleição, porque pelas manifestações do presidente da legenda, Nilton, só há três caminhos: sair dentro de um acordo, a expulsão ou ter a legenda negada. Não se trata simplesmente de deixar o PSB. A questão é encontrar um novo partido que queira lhe abrigar, porque o fato de ter mandato é um fato complicador. É bom ir se mexendo.

Movimento tímido

A mobilização do PSL ontem em Paulo Afonso, foi fraquinha. Não quer dizer rejeição ao governo Bolsonaro. Os organizadores não têm liderança popular e nem estrutura de mobilização. O pauloafonsino só vai para as ruas em ocasiões muito especiais, o que não é o caso: não existe ameaça de queda do presidente.

Na disputa

Crescem os rumores de que o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira irá concorrer à prefeitura do município de Paulo Afonso.  A digestão do tal almoço da semana passada, fortaleceu ainda mais o rumor.

Moreirão

Também sinalizou que tem pretensão de concorrer ao cargo. Esperar para ver.

No jogo

Aumenta os rumores de que o ex-candidato a deputado estadual Roosevelt (PSL) será candidato à prefeitura de Paulo Afonso na eleição de 2020.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados