Política

paulo afonso - Bahia - 24/04/2019

Coluna do Bob

Texto/Fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)

O silêncio de Val Oliveira

O ex-presidente da Bahia Pesca, Val Oliveira(foto), mergulhou num profundo silêncio após as últimas eleições (em 2018), quando não conseguiu emplacar sua candidatura a deputado estadual. O ex-vereador por Paulo Afonso vem de fracassos consecutivos nas urnas, além de ter perdido também a presidência da Bahia Pesca. Seis meses ja se passaram depois das eleições e Val continua com o destino incerto no governo Rui Costa.

Por enquanto, ainda não se sabe ao certo se ele vai se dedicar a recuperar o protagonismo em Paulo Afonso, para buscar mais uma vez a prefeitura, ou se vem como coadjuvante de peso nas eleições em 2020.

A única certeza é que Val que sempre foi acostumado aos holofotes, não deverá ficar muito mais tempo em silêncio. Mas qual será seu posicionamento, só ele mesmo poderá dizer.

Na disputa

Em Jeremoabo, a ex-prefeita Anabel de Tista entra no jogo e disputará a prefeitura na eleição de 2020.

Adversário

Bebela  que  já foi também prefeita do município, terá como principal adversário o atual gestor Derí do Paloma (PP)

Duelo de titãs

Uma briga boa de ver. Ambos possuem densidade eleitoral forte, deram contribuições importantes para o município e são queridos pela população.

No jogo?

O ex-prefeito Raimundo Caires voltou a polemizar após insinuar a possibilidade de disputar a prefeitura de Paulo Afonso na eleição de 2020. Ele não confirmou os rumores, mas também não negou.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados