Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/02/2019

Radialistas já miram vagas na CMPA

Luiz Brito
Foto: Ilustração

A vinte meses das eleições, radialistas de Paulo Afonso já estão de olho nas eleições do ano que vem. Pelo menos cinco profissionais admitem candidatura, entre eles alguns veteranos como Fábio Salvador e Ângelo Carvalho.

Nas eleições de 2016, Salvador ficou em 28 lugar e contabilizou 591 votos e agora quer tentar de novo ingressar no Legislativo municipal.

Apesar do desgaste político que sofreu desde que perdeu a vaga do parlamento, José Ângelo de Carvalho, planeja voltar à política.

Outros aventam a possibilidade, mas mantém a cautela. O radialista ACZuca não considera uma decisão precoce.

A relação de pré-candidatos a vereadores pelo município de Paulo Afonso ganhou mais um nome de peso. O radialista Alan Leite que por um certo período comandou um programa de destaque  na rádio Cultura  e agora atua na Angiquinho FM, confirmou que é pré-candidato a vereador nas eleições de 2020.

Segundo ele, o projeto de ser candidato a vereador surgiu a partir do desejo de  ouvintes e amigos. “Os meus ouvintes e amigos tem nos motivado a enfrentar este desafio. O principal objetivo é seguir defendendo as causas sociais e principalmente, continuar lutando pelos direitos do povo”, disse o pré-candidato.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados