Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/02/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Ilustração

Em Paulo Afonso, o ano pré-eleitoral já está sendo de dor de cabeça para muitos vereadores – principalmente os de primeiro mandato. A maioria, segundo informações, estaria preocupada em se reeleger. O motivo: dizem que virá uma nova safra de concorrentes em 2020.

Além de muitos novatos que devem concorrer nas próximas eleições, vários nomes já conhecidos e que não concorreram nas últimas eleições devem se colocar à disposição, em 2020. Carlinhos de Tico é um deles. O que se comenta nos bastidores da terra da energia  é que  somente entre os radialistas 5 sairão candidatos, dois deles já dão amostras que estão em plena campanha: Fábio Salvador e Alan Leite(foto).

Candidato sim senhor 

O ex-vereador Carlinhos do Brejo, depois da ida do ex-prefeito Policarpo para o colo do prefeito David Cavalcanti (PP), se transformou na  figura central da posição na região de Glória, e tem dito a amigos de que a oposição terá um candidato de unidade para disputar contra  David (PP). Só se buscar um nome novo, porque os atuais da antiga oposição são manjados.

Vem mais desgaste

A oposição se prepara para disparar uma bateria de críticas com base no que revelou da tribuna da Câmara o vereador Mário Barreto ( Galinho) numa referência a venda aleatória de terrenos de propriedade do município, possivelmente na região do BTN. Ouvi isso ontem, numa roda de políticos oposicionistas.

Exemplo positivo

O Zé Carlos Coelho, como vereador tem se empenhado para  a  pavimentação de ruas,  construção de estádio de futebol,  uma creche  e a extensão do corpo  de bombeiros  no BTN. Parece que agora foi dado o sinal verde para  duas obras. A pavimentação da Avenida Panorama e a sinalização da BA 210, cruzando o BTN.  As ações do vereador foram fundamentais . Na área parlamentar, quem mais ajudou foi o deputado  Estadual  Paulo Rangel (PT)

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados