Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/02/2019

Prefeitura participa da sessão solene de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação -CMPA - Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto: Reprodução

Reafirmando a harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo, o prefeito Luiz de Deus participou, na manhã desta segunda-feira (18), da sessão solene de abertura dos trabalhos relativos ao segundo período da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Paulo Afonso. Os trabalhos foram coordenados pelo presidente da Casa, vereador Pedro Macário Neto.

No ato solene, o prefeito Luiz Barbosa de Deus desejou aos vereadores um ano exitoso de trabalho e reiterou o compromisso de continuar mantendo o diálogo e o respeitoso relacionamento institucional que já é cultivado entre ambos os poderes. "Tenho a honra de voltar novamente a esta Casa, e aqui reconhecer que muitas das conquistas obtidas pelo município nos últimos anos foram fruto de importantes parcerias celebradas tanto com o Governo do Estado como também pela relação respeitosa e harmônica entre o Executivo e o Legislativo", afirmou Luiz de Deus.

Presente à solenidade, o deputado federal Mário Júnior (PP) também reforçou a importância do diálogo e da parceria entre o Executivo e o Legislativo municipais. "Os vereadores exercem um papel essencial. Tenho certeza que este ano serão debatidos projetos de destaque para cidade que irão melhorar a qualidade de vida da nossa gente", destacou. O parlamentar relembrou as emendas parlamentares que foram destinadas por ele para Paulo Afonso e a região e o trabalho realizado pelo prefeito Luiz de Deus e a parceria com o Legislativo.

A Câmara Municipal  com efeito, continuará sendo fundamental para esse novo momento, até porque pelo Legislativo passam debates que afetam diretamente a sociedade", afirmou o deputado.

CERIMÔNIA

O presidente da Casa, Pedro Macário Neto, reafirmou também o desejo de continuar o equilíbrio que norteia a boa relação institucional de respeito e harmonia entre os poderes.

"Agradecemos a presença do prefeito Luiz de Deus na solenidade de abertura dos trabalhos desta Casa e desejamos que sua administração continue a desenvolver o bom trabalho que vem executando.

É importante ressaltar que seja qual for o projeto do Executivo apresentado aqui, sendo ele de interesse da população e da cidade, a Câmara Municipal dará total prioridade à sua apreciação", enfatizou Macário.

"Este é um ano em que, mais do que nunca, os resultados positivos só serão possíveis com a força de parcerias e do relacionamento harmônico entre os poderes. Nossa gestão sempre respeitou a autonomia da Câmara e vem desenvolvendo uma relação cordial de respeito, buscando diálogo com os vereadores e o que é melhor para cidade, tanto nos projetos enviados pela Prefeitura ao Legislativo, quanto nos projetos enviados por esta Casa à Prefeitura", destacou o secretário municipal de governo, Hermes Benzota de Carvalho Júnior.

Estiveram presentes na abertura da sessão representantes das igrejas católica e evangélica, do exército, da PM, do corpo de Bombeiros, da Bahia Pesca, secretários municipais, o prefeito de Rodelas, Geraldinho, ex-vereadores, imprensa local, entre outras autoridades.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados