Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/01/2019

Macário ressalta importância da Câmara em conquistas importantes para a cidade

Luiz Brito DRT/NA 3.913
Foto: Ivone Lima

O impasse Chesf/HNAS e a valorização do Legislativo municipal foram os principais assuntos tratados pelo presidente da Câmara Municipal de  Paulo Afonso, Pedro Macário Neto (PP) em entrevista ao Site www.bobcharles.com.br, logo após o encerramento da sessão extraordinária realizada na quinta-feira, 24.

Questionado sobre os trabalhos do Legislativo pauloafonsino, Macário relembrou importantes discussões que tiveram iniciativa dentro da câmara de vereadores e que hoje beneficiam não só a cidade de Paulo Afonso, mas também toda a região.

Na câmara de Vereadores os projetos aprovados, as discussões em torno de temas importantes como foi à manutenção da 1ª Companhia de Infantaria e agora o impasse entre a CHESF e o HNAS.

Macário afirmou que durante os próximos dois anos irá trabalhar para levar ao conhecimento de todos, os inúmeros trabalhos que o Legislativo vem fazendo. “Temos que levar ao conhecimento da população o que está sendo feito na câmara de Vereadores. Disse ainda que pretende manter a boa relação com o Executivo

“A Câmara é um poder independente, tem sua autonomia e vamos trabalhar de forma árdua para conseguirmos tudo que for de melhor para a cidade. Vamos continuar dialogando com a prefeitura, pois isso tem rendido frutos bons, como foi no bairro dos Rodoviários, onde a população clamava por uma praça e o prefeito nos ouviu e entendeu a importância de construi-la”.

O presidente encerrou sua conversa afirmando que “a câmara precisa, e vai, estar presente em todos os lugares e discussões importantes para a cidade”.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados