Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/01/2019

Coluna do Bob

Luiz brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

O futuro político de Ana Clara

Muitas especulações giram em torno da ex-primeira dama, Ana Clara Moreira. Afinal, ela desempenhou com transparência um trabalho impecável na SEDES (Secretaria de Desenvolvimento Social)  no governo do marido, Anilton Bastos Pereira, e mantém a mesma pegada na gestão Luiz de Deus.  

Com isso, Ana Clara dá o primeiro passo  para  pleitear um cargo eletivo. Ao menos que ela não queira. Por este motivo, as eleições de 2020 poderão ser o próximo projeto político da esposa de Anilton. A qual cargo vai concorrer, aí já é uma outra história.

Esforço

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD), embora discretamente, não escode que está empenhado no episódio do recuo da CHESF, em relação ao HNAS. LD está fazendo um esforço concentrado para solucionar o caso. O governo não quer correr nenhum risco. A saúde da população é prioridade absoluta.

União

Parlamentares de Paulo Afonso, Glória e Santa Brígida pretendem se unir em defesa da manutenção do Hospital Nair Alves de Souza, pela CHESF, que já anunciou que vai tirar o time de campo. Uma sessão extraordinária convocada pelo presidente da Câmara de PA, Pedro Macário Neto, atendendo solicitação do Vereador Marconi Daniel melo Alencar, será realizada nesta quinta-feira, 24. a partir das 19 horas, no plenário  Dr. Manoel Josefino Teixeira.  Asessão promete ser bastante concorrida.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados