Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/09/2018

TUM reafirma compromisso em incentivar a agricultura familiar

Luiz Brito com Assessoria
Foto: Divulgação

A campanha  de Tum (PSC) para deputado estadual não para. Nos quatros cantos da Bahia, as propostas e compromissos do jovem estão sendo apresentadas e debatidas. Em todas as oportunidades apresentou suas ideias que irão guiar seu mandato na Assembleia Legislativa.

Em Paulo Afonso, ao lado do presidente municipal do PSB, João Bosco,  Tum reafirmou durante encontro com lideranças locais suas plataformas de campanha. “Além de defender o voto consciente, pautaremos nossa campanha e, com a força de Deus e do povo, o mandato, nas questões do desenvolvimento regional, geração de emprego e renda na defesa dos direitos dos trabalhadores”, ressaltou.

Uma das bandeiras de luta é o apoio e o incentivo à agricultura familiar.  “A agricultura familiar colabora para a geração de emprego e renda das famílias do campo, além de garantir o sustento dessas pessoas. Dessa forma, vou lutar para assegurar a emissão e regularização dos títulos de terra”. “Reafirmo, aqui, minha palavra em trabalhar pelo desenvolvimento econômico e geração de emprego”, pontuou.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados