Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/09/2018

Anilton mostra força. Rui promete elaborar plano de irrigação para Paulo Afonso: compromisso ou utopia política?

Luiz Brito
Foto: Reprodução

Em busca do primeiro mandato na Assembléia Legislativa da Bahia (AL/BA, o ex-prefeito, Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), deu mais uma prova do amplo apoio que possui em Paulo Afonso. Durante a caminhada da comitiva de Rui Costa (PT) na sexta-feira (21), pelas principais ruas do centro, Anilton esteve acompanhado pelo governador Rui Costa, ex-governador e candidato ao senado, Jques Wagner, o candidato a deputado federal Bacelar, do vice-prefeito Flávio Henrique Magalhães Lima, de vereadores e lideranças que apoiam seu  projeto de eleição.

Em Paulo Afonso Rui Costa (PT) disse que um dos seus compromissos  consiste na elaboração um plano de irrigação para as localidades de São José do Jacuípe, Várzea da Roça, Paulo Afonso, Ponto Novo, Ribeira do Amparo e Tucano e implantar sistemas integrados de abastecimento de água em Juá, Várzea e Xingozinho, atendendo 16 localidades e beneficiando 5,9 mil pessoas. Fica a pergunta no ar: compromisso de verdade ou utopia política?

Por sua vez o ex-prefeito Anilton disse  ter  “ plena convicção de que tudo o que nós conseguimos implantar enquanto prefeito estava em sintonia com aquilo que o povo esperava de nós, por isso podemos andar pela cidade pedindo o voto de cabeça erguida”, enfatizou Anilton.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados