Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/09/2018

Marileide Brasil mobiliza campanha de Zé Neto em Paulo Afonso

Luiz Brito
Foto: Reprodução

A sexta-feira (21) foi marcada pelo carinho e apoio dos pauloafonsinos, ao candidato a deputado federal Zé Neto (PT), que veio a Paulo Afonso acompanhando a comitiva do governador Rui Costa. O parlamentar se reuniu com lideranças locais entre elas, Marileide Luna Brasil, o  ex-prefeito  Zé  Ivaldo de Brito Ferreira, Carla Brasil,  Carlos, representante dos movimentos de assistencia rural de Paulo Afonso e região, Cabral do Sinergia, Valda Aroucha, além de representantes  das comunidades rurais.  

Entusiasmado, Zé Neto (PT)  disse  esperar poder contar com o apoio da população para usar os conhecimentos da Assembléia Legislativa da Bahia  para atuar ativamente na Câmara Federal na elaboração e aprovação de leis e emendas parlamentares que possam beneficiar toda a população do norte baiano. 

A campanha de Zé Neto na região de Paulo Afonso é articulada por Marileide Luna Brasil,  expoente do programa Luz para todos, quando  atuou na CHESF em Paulo Afonso. À época  identificada como a mulher da luz,  viabilizou  levar energia a inúmeras  famílias do meio rural. Marileide Brasil também teve papel fundamental em defesa das mulheres, e na luta  da juventude.

A parceria Marileide Brasil/Zé Neto, se mantém sólida desde 2014 e se consolida este ano com a ampliação da base de apoio na terra da energia.

“Juntos iremos ajudar a cidade de Paulo Afonso por meio de politicas publicas para fortalecer  e alavancar os vetores de desenvolvimento da cidade”, sentenciou Zé Neto.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados