Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/08/2018

Com união de Luiz e Paulo de Deus, evento de Aleluia em Paulo Afonso emociona e mostra força para eleições

ASCOM
Foto: Reprodução

O evento de inauguração da campanha do deputado federal José Carlos Aleluia (Democratas-BA) em Paulo Afonso, nesta sexta-feira (25/08), criou um momento histórico para a cidade. Os irmãos Luiz de Deus e Paulo de Deus se reconciliaram publicamente após anos separados e anunciaram que estão unidos pela candidatura de Aleluia.
Mais de 4 mil pessoas lotaram o espaço do CREIA e ouviram a voz embargada do prefeito Luiz de Deus falar sobre a emoção daquele momento e a importância de se fazer política como um elemento de união entre as pessoas. Ele destacou a gratidão que sente por Aleluia por tudo que já fez pela cidade e afirmou que “não existe na história de Paulo Afonso um deputado que tenha trazido mais recursos”.
Paulo de Deus destacou a importância de usar a política para o bem comum e criticou quem usa a máquina pública em benefício próprio. Ao citar Aleluia, falou sobre o potencial energético a ser explorado pela região através da energia solar e fez referência ao Proinfa, programa criado por Aleluia que possibilitou o desenvolvimento das energias renováveis no país. 
Aleluia fechou o encontro celebrando o momento histórico e ressaltou que o fortalecimento do grupo é a maior prova de que a boa política se faz com união, e, não, tentando dividir as pessoas. “Eu agradeço por ter participado de um momento tão marcante da história dessa cidade. Política é para unir. Não vamos falar mal dos outros, vamos mostrar que estamos unidos e comprometidos a fazer de Paulo Afonso uma cidade bem representada. Essa é a nossa diferença”, comemorou.
No mesmo tom, o evento ainda contou com discursos dos vereadores Leco, Marconi Daniel, José de Abel e do presidente da Câmara, Marcondes Francisco. Também falaram o vereador Alex, da cidade de Glória, e o secretário Luizinho.

Últimas

1 até 20 de 9890   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados