Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/08/2018

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Avanço

O surpreendente avanço da candidatura de Val Oliveira (PP) para a Assembléia Legislativa (Al-ba)  pode ser explicado pela postura equilibrada e pelo diálogo que o candidato mantém com todos os setores políticos da Bahia. Como presidente da Bahia Pesca, manteve a dignidade do cargo  e ouviu a todos antes de tomar decisões. Val não tem inimigos na política. 

Nas Ruas

O ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), está com disposição de menino, como se essa fosse sua primeira luta política. Sem ligar para os comentários, a campanha acirrada contra ele nas redes sociais e na própria prefeitura, está firme em suas posições, sem descansar um minuto do trabalho de conquistar votos.

Hora da verdade

Quanto mais chega perto a hora da verdade, mas a política tradicional precisa ser valorizada, o contato direto do candidato com o eleitor. É esse contato que conquista e seduz o cidadão, não a frieza e o distanciamento das redes sociais, onde o vale tudo acaba cansando.

Fake news

A justiça intimou os Sites Bocão News e Pa4 (Ozildo Alves) por disseminação de ‘fake news’ contra o ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira. A juíza Carmen Lúcia do Tribunal Regional Eleitoral, entendeu que a decisão é para combater o FakeNews.  O s veículos citaram  que a candidatura do ex-prefeito de Paulo Afonso a deputado,  estava  inelegível,

 

A magistrada condenou cada um dos representados ao pagamento de R$ 5.000,00, bem como  contestação  em tela que  deverá ser veiculado pelo prazo de 18 dias (dobro do tempo que o matéria ficou disponível), com o mesmo espaço, local, horário, tamanho, caracteres e outros elementos de realce.

Diga lá que eu vou

Liguei para o vereador Marconi Daniel, lhe perguntando se estará presente na lançamento da candidatura de Aleluia e Geraldo Melo  nesta sexta-feira, 24, no CREIA. Resposta: “avisa lá que eu vou, claro que estarei presente”.

Diga ai! 

Como uma cidade pode crescer tendo à frente de uma secretaria responsável pela geração de emprego e renda, o chesfiano aposentado Regivaldo Coriolano da Silva?

Quando ao turismo, já se passaram um ano de oito meses da atual administração e o que viu até agora  foi revitalização de praças, remendo no asfalto, podação de árvores. A maior obra do governo foi a revitalização do touro e a sururi, tido como  um importante ponto turistico do município.(sic) Durma com um barulho desses. 

Fato a se ressaltar  

A desenvoltura dos candidatos a deputado Estadual durante as entrevistas na rádio Betel FM 104,9, tem sido um ponto alto. Tanto foi assim com o vereador Mário Galinho (SD) e com o deputado Paulo Rangel (PT). na próxima quarta-feira,29, o entrevistado será o empresário Valmir Rocha(PCdoB). A rádio Betel FM 104,9 está dando a sua colaboração para a democracia.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados