Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/08/2018

Eleições 2018: Candidatura de Anilton ganha reforço de prefeito e vereadores de Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913 com Assessoria
Foto: Reprodução

A candidatura do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), à Assembléia Legislativa tem o apoio do prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD)  e dos vereadores Marcondes Francisco dos Santos, Marconi Daniel Alencar, Leco, Bero do jardim Bahia e Zé de Abel. O anúncio aconteceu durante a festa de Emancipação da cidade, que completou 60 anos, no último dia 28 de julho.

Na ocasião, Anilton agradeceu o apoio recebido dos vereadores, do prefeito  Luiz de Deus e do vice-prefeito Flávio Henrique Magalhães Lima. “É uma grande honra ter o apoio dos meus companheiros, o que demonstra confiança no projeto do PODEMOS e partidos aliados, que tem trabalhado por Paulo Afonso, mudado a vida daqueles que mais necessitam do poder público”, afirmou, destacando que pretende ampliar ainda mais a atuação caso conquiste uma vaga na Assembléia Legislativa.

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, em diversas ocasiões já havia destacado a atuação de Anilton como prefeito por tres mandatos como um dos motivos para apoiar a  candidatura do "branco" como ele chama,  a deputado  Estadual, convicto de que Anilton é um homem sincero, de grande sensibilidade com a coisa pública,  e que trabalhará muito mais pelo nosso município como deputado estadual.

“Tenho um compromisso, lealdade ao projeto tocado por Luiz de Deus. Vamos seguir adiante, já que temos muita coisa boa a ser construída por um grupo político que tem trabalhado voltado para o desenvolvimento de Paulo Afonso, tocado pelo governador Rui Costa,(PT) agradeceu Anilton, que participa de convenção neste sábado (4) em Salvador.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados