Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/08/2018

Após recesso, Câmara Municipal retorna as atividades na segunda, dia 13

Texto Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria da Presidência
Foto: ASCOM - Renaldo Carvalho

A Mesa diretora da Câmara Municipal de vereadores de Paulo Afonso(BA), na pessoa do seu Presidente, Marcondes Francisco dos Santos (PSD) tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da Sessão de reabertura do segundo período ordinário 2018, ocasião que marca o reinício oficial dos trabalhosda Casa das Leis em 2018, momento de integração e manifestação democrática dos poderes constituídos do município com a sociedade pauloafonsina. 

O presidente reitera que a prorrogação ocorre necessarimente em decorrência das obras que estão sendo executadas no plenário.

Marcondes Francisco dos  Santos (PSD), ressalta sobre a importância em manter uma gestão administrativa e parlamentar buscando o aperfeiçoamento nos poderes. “Temos que vislumbrar constantemente o crescimento justo e que faça o melhor para a comunidade. 

Igualmente nesse segundo biênio, espero que nós possamos continuar cumprindo nosso papel de ter escancarada a transparência, sermos independentes e  de comportamento democrático, com diálogo aberto com o Executivo. Nossa relação, Câmara municipal e Prefeitura, é baseada no respeito, no mesmo olhar,  para melhorar a qualidade de vida da nossa gente, visando uma cidade melhor para todos. Este é o nosso compromisso com a cidade e com as pessoas que aqui vivem”, sentenciou Marcondes Francisco. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados