Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/08/2018

O retorno aos trabalhos plenários da Câmara e a candidatura de Mário Galinho

Luiz Brito DRT/BA 3.813
Foto:Reprodução (Ascom CMPA)

Com a confirmação oficial feita pelo presidente Marcondes Francisco dos Santos (PSD) de que os trabalhos plenários no segundo semestre serão retomados a partir da próxima segunda-feira (6), os representantes do Legislativo voltarão à sua rotina em meio aos intensos acontecimentos político-eleitorais na Bahia. Ou seja: em começo de campanha.

Se será difícil para aqueles que não pleitearão cargos eletivos em 2018 não se envolver nesse processo, que dirá os que já estão confirmados para a disputa.

O vereador Mário Galinho (SD), que oficaliza sua candidatura a deputado estadual no próximo sábado (4), não revelou se vai  se licenciar da Câmara Municipal para cair em campo na busca por uma vaga à Assembleia Legislativa (Alba). 

Em ano eleitoral, os paulafonsoafonsinos que costumam acompanhar o trabalho semanal dos vereadores já perceberam o quanto é complicado para os vereadores-candidatos ou não manter o mesmo ritmo de outros anos. A cidade, no entanto, não pode parar, e os representantes do povo sabem disso. 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados