Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/02/2018

Mário galinho e ‘a voz da oposição’ em Paulo Afonso

By Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Não há dúvidas que o vereador Mário Cesar Barreto Azevedo, 32, vem procurando cumprir na Câmara Municipal de Paulo Afonso o papel que lhe cabe: o de oposição. Em seu primeiro mandato, ele vem colhendo elogios de boa parte da população.

Mas Galinho começa a dar a impressão que não quer apenas ser oposição ao prefeito Luiz de Deus (PSD). É como se quisesse ser “a voz da oposição” na cidade. Até porque rumores apontam nos bastidores políticos de PA, e não de agora, que o vereador sonha em disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições deste ano.

Até aí, tudo normal. O problema é que o vereador parece forçar a barra para apresentar denúncias à sociedade. Uma das mais polêmicas aquela que apresentou contra o ex-secretário Alexei Vinícius que se mostrou totalmente refutável. No rádio, Alexei rechaçou com veementemente a denúncia, deixando a nítida impressão de que o vereador estava “desinformado”.

Se começar a insistir em denúncias tênues, que não se sustentam, Mário corre o sério risco de perder tudo o que já conquistou em tão pouco tempo: a credibilidade dos pauloafonsino. E se sonha com voos maiores, é bom ele começar a ponderar sobre isso de agora.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados