Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/12/2017

Vereador promove ‘Natal Solidário’ no BTN

Por: Luiz Brito DRT\Ba 3.913 - Com informação da Assessoria
Foto (Divulgação)

O vereador Zé Carlos do BTN Cavalcanti (PSD) realizou na sexta-feira (23) mais uma edição do ‘Natal Solidário’, uma ação social voltada para famílias carentes do Bairro Tancredo Neves. O parlamentar recebeu pessoalmente as famílias e a cada encontro com o povo uma alegria contagiante e uma forte emoção eram compartilhadas.

“Hoje o dia foi muito emocionante, gratificante e super alegre. Mais uma vez realizamos nossa ação social natalina, que certamente fez a diferença para muitas famílias. Acredito que o verdadeiro sentido do Natal é o desejo de fazer o bem a quem mais precisa. Que Deus nos dê força para dar continuidade a essa missão de levar alegria e o bem às pessoas”, disse Zé Carlos

“É muito gratificante poder ajudar as pessoas, distribuir amor e fazer o bem. Estou realizado e mais que presenteado por Papai do Céu me oportunizar este importante momento”, declarou.

Ao final da jornada solidária, Zé Carlos também agradeceu a todos que lhe ajudaram na entrega dos presentes natalinos.

“Mais uma vez fizemos nossa parte, levando mensagens de carinho, esperança e realizando um gesto de solidariedade cristã. E, independente do mandato parlamentar, vamos continuar nosso trabalho social, sempre apoiando as comunidades e ajudando quem mais precisa”.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos!

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados