Política

Pulo Afonso - Bahia - 03/11/2017

Gol de placa!

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação

Várias personalidades da nossa política já tiveram passagem no meio esportivo e cultural de Paulo Afonso, inclusive alguns vereadores que renovaram seus mandatos foram presidentes da Liga Desportiva de Paulo Afonso (LDPA), atletas e técnicos de agremiações da cidade, entretanto, nenhum deles empunhou a bandeira do ESPORTE em seus mandatos. Nas últimas eleições alguns ex-atletas se lançaram candidatos por uma vaga na Câmara de Vereadores, porém não lograram êxito.

No entanto, tem muita gente boa buscando um lugar ao sol e, quaisquer nomes sejam situação ou oposição têm chances reais de disputar o pleito. Nome como o de Pedro Roberto Viana, o Beto da Liga  pode de uma hora para outra despontar como a bola da vez. Beto afirma que não havia pensado sobre o assunto, mas não descartou a possibilidade.

Pensando já em 2020, presumo que seria interessante  o Beto da Liga avaliar essa possibilidade de se lançar pré-candidato em defesa do ESPORTE, LAZER e CULTURA. Trata-se, é um rapaz preparado, inteligente e competente e tem condições de chegar ao Paço Municipal.  Em se confirmando a proposta quem sabe assim finalmente possamos marcar um verdadeiro gol de placa!

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados